domingo, 28 de outubro de 2012

"Ouvi com muita clareza quando a cadeira ao lado da minha se mexeu, mas meus olhos continuaram cuidadosamente focalizados no que eu desenhava.
- Oi - disse uma voz baixa e musical,
Olhei para cima, atordoada por ele estar falando comigo. Estava sentado a maior distância de mim que a carteira permitia, mas sua cadeira voltava-se para mim. O cabelo gotejava, despenteado - mesmo assim, ele parecia ter acabado de gravar um comercial de gel. Seu rosto deslumbrante era simpático, franco, um leve sorriso nos lábios impecáveis. Mas os olhos eram cautelosos.
- Meu nome é Edward Cullen - continuou ele. - Não tive a oportunidade de me apresentar na semana passada. Você deve ser Bella Swan.
Minha mente girava de tanta confusão. Será que eu tinha inventado tudo aquilo? Ele agora estava sendo perfeitamente educado. Eu precisava falar; ele estava esperando. Mas não conseguia pensar em nada de convencional para dizer.
- Co-como você sabe meu nome? -gaguejei.
Ele deu um sorriso suave e encantador.
- Ah, acho que todo mundo sabe seu nome. A cidade toda estava esperando você chegar.
Dei um sorriso duro. Eu sabia que era algo desse tipo.
- Não - insisti, feito uma idiota. - Quer dizer, por que me chamou de Bella?
Ele pareceu confuso.
- Prefere Isabella?
- Não, gosto de Bella - eu disse. - Mas acho que Charlie...quer dizer, meu pai... deve me chamar de Isabella nas minhas costas... é como todo mundo aqui parece me conhecer - tentei explicar, sentindo-me uma completa idiota.
[...]
- Que chato essa neve, não é? - perguntou Edward. Tive a sensação de que ele estava se obrigando a bater um papinho comigo. A paranoia me dominou de novo. Era como se ele tivesse ouvido minha conversa com Jessica no almoço e tentasse provar que eu estava errada.
- Na verdade não - respondi com sinceridade, em vez de fingir ser normal como todos os outros. Eu ainda tentava me livrar da sensação idiota de desconfiança e não conseguia me concentrar.
- Você não gosta do frio. - Não era uma pergunta.
- Nem da umidade.
...............
Assim, simplesmente assim, nasceu o amor mais lindo e puro de toda a história.  ♥
(Ass: @UnbrokenKristew) - #ContagemRegressivaParaAmanhecerPart2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário