segunda-feira, 8 de abril de 2013

She has almost 23 ♥

 
 
Minha pequena, amanhã ela completa 23 aninhos. Tantas coisas passamos ao lado dela, acompanhamos praticamente tudo. Vimos ela evoluir profissionalmente, perder a vergonha aos poucos, vimos ela amar, crescer como pessoa, vimos ela mudar da garotinha do quarto do pânico, para a mulher de On The Road.
 Eu adoro tudo sobre essa garota, nunca desejei tanto ser amiga de uma atriz, mas essa menina é especial, se você gosta dela como atriz ou não, ela não dá a mínima. Ela faz seu trabalho porque é o que a faz feliz, ela não liga para opiniões alheias ou julgamentos, ela é verdadeira, é desajeitada e tímida. Ela é humilde e pé no chão, eu nunca quis conhecer alguém tanto quanto eu quero conhecê-la. Kristen é perfeita, seus olhos iluminam tudo, e a risada dela te faz sorrir. Ela é realista, mesmo no meio de tantos falsos que andam pela Hollywood da vida. Eu quero muito conhecê-la, só abraçá-la e dizer 'eu te amo, eu me mantive porque você me ensinou que é melhor não dar a mínima do que deixar as coisas me incomodarem, obrigado Kristen e então nos vamos nos abraçar. Esse é meu sonho, na verdade é o sonho de todas nós não é mesmo?
Amamos tanto a Kristen, mesmo sem nunca tê-la visto pessoalmente, e isso é doido né? Como pode amarmos tanto uma pessoa que nunca vimos ao vivo, nunca conhecemos?
Amor de fã á algo de outro mundo mesmo.
Eu só espero que amanhã, a minha pequena tenha um dia repleto de luz e amor, que ela seja feliz por toda a vida, e que os anjos façam por nós o que não podemos fazer, que cuidem dela e olhem por ela todos os dias.
Eu te amo meu anjinho ♥
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário