quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Kristen Jaymes Stewart ♥

Sei que o blog é de Twilight, mas eu escrevi um texto sobre a Kristen, um texto pequeno, só pra dizer um pouquinho como me sinto sobre ela. Ta ai pra quem quiser ler ;)


Kristen Jaymes Stewart. A garotinha que usava roupas dos irmãos, a mulher que usa roupas do namorado. 22 anos, mora em Los Angeles, é a american girlfriend mais cobiçada e é a pessoa mais verdadeira de Hollywood.
Falar que eu te amo é muito fácil, difícil mesmo é explicar o porque eu amo você.
Bom, vamos ver..... Eu podia te amar porque você é famosa, ou porque você é rica, ou porque você fez Twilight, ou porque você é bonita, mas acima de tudo isso, eu te amo pelo seu caráter, por quem você é.
É meio louco eu amar uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente, mas eu te amo incondicionalmente. Pode ser que seja patético eu falar que você mudou minha vida, mas é verdade. Além de ter aprencido MUITO com você, com quem você é, eu cresci como pessoa, vendo você crescer e enfrentar tudo o que enfrentou, eu tive forças pra continuar e seguir em frente.
Sua personalidade forte, seu jeito 'foda-se' de ser, a pessoa verdadeira que você é, tudo isso me faz te amar cada vez que vejo uma entrevista sua ou uma nova foto.
Ano passado você enfrentou muitas coisas, nós, fãs, enfrentamos tudo isso com você. Mas é claro que não tem comparação o que nós sofremos com o que você deve ter sofrido, e o mais bonito for ver você, de cabeça erguida, mostrando pra todo mundo que ninguém pode mudar o que você é nem o seu caráter. Acho que essa parte sua que me fez crescer, principalmente. Você não mudou pela fama, pelo dinheiro, você não colocou uma máscara e fingiu ser quem não é como a maioria das pessoas famosas fazem. Você age como uma pessoa normal, você é verdadeira, é determinada, tem valores, isso que é lindo de se ver, isso que me dá orgulho em você.
Sim, tenho ORGULHO de ser sua fã, tenho orgulho por você ser quem é e chegar aonde chegou com seu trabalho, tenho orgulho da sua personalidade, da sua humildade, da sua carreira, eu tenho orgulho de você porque quando eu te vejo dando entrevistas, ou em algum evento, eu sei que quem eu estou vendo é a Kristen, uma garotinha de Los Angeles que sempre gostou de cinema, que sempre amou rock e queria ser escritora, uma mulher verdadeira, que escolhe seus filmes pela história não pelo dinheiro, uma mulher de bom coração, discreta, desajeitada de um jeito fofo, tímida, mandona, que tem mania de mexer no cabelo, que não liga para a opinião dos outros. Quando eu vejo você eu vejo uma pessoa verdadeira. Eu tenho orgulho de saber que o dinheiro não te mudou e a fama não te afetou.
Você me ensinou que tenho que ser quem sou, sem máscaras; que devo fazer o que eu quero sem me importar com o que os outros irão pensar; você me ensinou que tudo bem eu não me sentir bem, que eu não preciso me maquiar e usar salto pra ser feminina, que tudo bem eu falar palavrão, que eu não devo ligar pro que falam de mim, que tenho que ser eu mesma, tenho que ser forte, verdadeira. Você me ensinou a superar meus problemas de cabeça erguida, amar minha família e ter orgulho dela, você me ensinou a simplicidade, me ensinou que dar um soco na cara de um cara funciona kk, me ensinou, que é melhor eu ser odiada do que ser falsa e tola, que eu preciso ser saudável e FODA-SE todo mundo. Você me ensinou que eu posso usar all star e continuar sendo feminina, que eu posso falar palavrão se eu quiser porque, eu estar feliz comigo mesma é a punica coisa que importa. E hoje, eu me aceito um pouco mais e lido melhor com meus problemas por sua causa, obrigada por isso.
Eu amo o seu sorriso, seus olhos, sua bunda kk, o jeito que você anda, o jeito que você mexe no cabelo, que morde as unhas, que mexe a perna quando fica nervosa, amo seu jeito atrapalhado e envergonhado, amo sua risada, sua voz, amo suas caretas, amo quando você fica nervosa, quando esta brava, amo quando você da a louca nas entrevistas e começa a falar do Rob, acho fofo quando você fala algo que não devia e tampa a boca logo em seguida, amo seu jeito rockeira, sua bad attitude, e seu dedo do meio. Nunca mude um milímetro do que você é, eu te amo desse jeito, com suas qualidades e com seus defeitos, eu te amo por inteiro.
Me deixa muito feliz que você tenha encontrado alguém que você ama de verdade. Você e o Rob são o casal mais puro e verdadeiro que eu já vi em Hollywood. Quando vocês olham um para o outro eu sinto que tem amor ali, eu sinto que ele cuida de você e você cuida dele, eu sinto que vocês são melhores amigos, que se amam.
É lindo ver o relacionamento de vocês. O Rob rindo da sua cara, você mandando ele calar a boca, ele zoando você nas entrevistas, quando vocês se olham e começam a rir, quando você toca nele sem querer ou de propósito pq não ta mais conseguindo se segurar, quando vocês mandam indiretas um pro outro, o jeito que você tem orgulho dele e ele de você, essas coisas são lindas.
O jeito que você fala do Rob com tanto carinho, o jeito que ele fala de você todo orgulhoso e com muito amor, vocês são perfeitos um pro outro. Eu sempre digo que nunca acreditei em alma gêmea até saber de vocês dois. Rob foi fazer o teste do Edward Cullen por sua causa, vocês se apaixonaram no momento que se viram, ele fez músicas pra você, você terminou seu namoro pra ficar com ele, ele te deu um anel, vocês começaram a namorar mas nunca afirmaram nada, sempre nos mataram com os surtos e PDA's. E como esquecer as frases célebres de vocês? “My boyfriend is english” foi o fim da nossa vida! Nós surtamos que nem loucos, quase morremos do coração! E “She's back in LA” então? Outro ataque cardíaco! Não vou nem comentar sobre Cannes.....
Eu sou muito feliz por que você está feliz. O sorriso no seu rosto é o que me faz seguir em frente. Eu te desejo TODA SORTE do mundo todo nesse seu novo projeto. Eu prometo NUNCA te abandonar e estar sempre aqui, te apoiando de longe. Você merece toda a felicidade do universo e todo o sucesso que o mundo pode oferecer. Obrigada pr ser verdadeira, obrigada por ser assim, do jeito que você é, sem tirar nem por. Eu te amo mais que ontem e menos que amanhã, e esse meu amor só tende a crescer cada dia mais. Vê se aparece viu? A gente sente sua falta.
Eu te amo minha pequena. Eternamente.


2 comentários:

  1. Nossa que lindo post,tbm sinto o mesmo pelo Kris!

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo *--* O mais perfeito q já vi.
    Chorei lendo :')

    ResponderExcluir