quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Quiz


Olá Twilighters. Eu, Camila, como ano que vem não terei o tempo nescessário para administrar o projeto (http://twilighters-project.blogspot.com.br/p/project.html) precisarei de ajudantes. Preparei algumas perguntas, vocês podem respondê-las no meu twitter, no ask, ou aqui mesmo, para escolher alguns ajudantes para o projeto. Vou colocar as perguntas a seguir, obrigada pela atenção e pela ajuda (:

1 - Qual a sua idade?
2 - Quando se tornou fã da saga?
3 - Quanto tempo fica no computador por dia?
4 - Gosta de ler?
5 - Tem paciência para fazer pesquisas?
6 - É bom com datas?
7 - Sabe trabalhar em grupo?
8 - Tem algum blog, página ou site relacionado á saga?
9 - Vai divulgar muito o projeto?
10 - Por que devo te escolher como administrador?

Vou receber as respostas até dia 6.
Obrigada pela atenção de vocês,
Beijoos. ;*

7 comentários:

  1. Olá Camila,estou e sempre fui muito interessada,então vou tentar.
    1-14 anos
    2- Me tornei fã da saga em 2009,duas semanas antes de NM estrear nos cinemas.
    3- Fico possivelmente do meio dia até as tres,quatro da manhã..
    4- Sim,muito,oque faço quando não estou na internet.
    5- Tenho,já fui administradora de um blog sobre Twilight.
    6- Sim,tenho boa memória.
    7- Depende das pessoas,mas na maioria das vezes,sim.
    8- Tenho um FC para Kristen,e Twilight.
    9- Muito,em todas as redes sociais,principalmente twitter.
    10- Porque,me dedico totalmente ás coisas que estou interessada e que realmente amo,e me dedico,amo twilight como nunca amei algo na minha vida e teria muito orgulho de ser administradora desse blog.
    Obrigada,espero que me escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo! AMEI VOCÊ e te quero como ADM sim!! vc tem twitter? me passa pra gbnt conversar melhor ;) bejoos

      Excluir
  2. Oi é a @OhRobstenatica :33'

    1-13 anos
    2-desde Twilight quando saiu no cinema
    3-Agora que eu to de ferias fico quase a tarde inteira,um pouco de manhã e a noite
    4-Eu amooo Ler
    5-sim um pouco
    6-mais ou menos
    7-sim
    8-Tenho Twitter e sou adm' de uma Fan Page de Robsten
    9-Concerteza
    10-Eu acho que eu me dedico no que eu faço , eu vou divulgar bastante , mais principalmente porque meu amor pela saga é maior que tudo e que pra muitas pessoas a Saga Twilight acabou mais pra gente que é fã é so o começo de uma Eternidade!e seria legal ser uma das adm's .
    xx

    ResponderExcluir
  3. Oi é a @proudkristen :
    1- 12 anos
    2- sempre gostei da saga mas virei FÃ inicio do ano passado
    3-fico quase sempre de tard
    4-nao gosto muito de ler mas goato de ler livros da saga!
    5-tenho.
    6- um pouco
    7- sei
    8- tenho um fc no twitter uma fan page no facebook e um blog que eu quase nao uso
    9-vou sim!
    10- gostaria muito de ser adm principalmente pelo meu amor pela saga que cresce cada dia mais,e sempre me dedico no que gosto! Entao espero que eu seja escolhida.

    ResponderExcluir
  4. 1 - Qual a sua idade? 14
    2 - Quando se tornou fã da saga? quando começei
    a ler o livro,dia 5 do 9 de 2009,desde então não consigo tirar eles da mente
    3 - Quanto tempo fica no computador por dia? toda hora
    4 - Gosta de ler? muito
    5 - Tem paciência para fazer pesquisas? Tenho,muita paciencia
    6 - É bom com datas? sim
    7 - Sabe trabalhar em grupo? Sim
    8 - Tem algum blog, página ou site relacionado á saga? Tenho Twitter
    9 - Vai divulgar muito o projeto? Muitooooooooooo
    10 - Por que devo te escolher como administrador? Por que eu AMO a Saga,sei de cor quase todas as falas deles,só penço
    neles o dia inteirinho,estou sempre pesquisando coisas sobre eles e sempre estou bem informada sobre todos
    da Saga... (meu twitter é @TiaDiario ,um Diario claro kk, Meu nome é Márcia)qualquer coisa fala cmg por lá,ok?

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Thayna, sou apaixonada pela saga!!
    1- Tenho 12 anos
    2- Logo depois que crepúsculo saiu na estreia do tc pipoca.
    3- Fico t-o-d-a hora mesmo!
    4- Amo ler os livros da saga <3
    5- Até demais.
    6- As vezes sim.
    7- Simmm.
    8- Tinha :/
    9- Muitooooooo
    10- Porque sou apaixonada pela saga desde o inicio e sou viciada e poque eu amo muito essa saga como uma segunda familia!!!
    (meu twitter: @thaynamw e facebook https://www.facebook.com/thaymw)

    ResponderExcluir
  6. 1 - 13.
    2 - Vi minha tia lendo o livro, ai eu assisti o filme com meu pai e quando vi tava comprando revistas, começando a ler o 2° e tals, haha.
    3 - depende.. nas férias eu to ficando mais tempo, mas durante as aulas nem sei qnt tempo vou ficar ;c
    4 - amo ><
    5 - as vezes...
    6 - depende... quando é coisa dos meus ídolos sou sim, rs.
    7 - sim :)
    8 - não ;c
    9 - claro, tem que dar certo!

    ResponderExcluir